segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joico - Brilliantine Spray Gloss 150ml (spray de brilho) - Resenha

Postado por Unknown às 21:32
Brilho, Brilho, Brilho!!!
Isso que eu queria quando fui atrás desse produto

Brilliantine Spray Gloss 150m      Na verdade eu sempre fui apaixonada pelo finalizador de brilho da Tânagra, o "Diamante da cor vermelha", gente não que ele seja precioso ... esse eh o nome dele mesmo! kkk Enfim... ele tem um cheiro MARAVILHOSO que ficava dias no cabelo (até quando durasse a escova claro!) e o toque que ele deixava era muito macio. Só que eu so usava ele quando ia ao cabeleireiro, porque e muiiiiiiiito difícil acha-lo em perfumaria, e quando achei, (no top profissional da Ikezaki) achei bem carinho, tipo R$ 55,00 na época, e não comprei (meu instinto mão de vaca!), surgiu um certo arrependimento mas fui atras de outro... 
Brilliantine Spray Gloss 150m
     Foi quando me infiltrei nesse mundo viciante de compras pela internet (sempre soube que a Joico é uma marca ÓTIMA e que só os Tops profissionais utilizavam) e encontrei esse produto por um preço bem menor que o comercializado por ai! Então pensei, "Uma marca top, com o preço menor que o daqui, não tem como ser ruim!"
     Dai fiz a compra! E o produto realmente deixa o cabelo muiiiiiiiito brilhoso, e maciozinho, não maciozão. Quanto ao cheiro, é bom, lembra salão chique, mais se você cheirar direto no potinho o cheiro de álcool e bem forte. Mais ainda sou apaixonada pelo cheiro da Tânagra! 
Esse cheiro da Joico não fixa muito no cabelo, fica bem sutil, o bom é que não atrapalha o perfume, mas o brilho, que é o seu verdadeiro objetivo, é muito bom! Comprinha que vale a pena! Fora que da até pra pagar de metida: Hummmmmmmmm usando Joico!!! rsrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

"Deus mora em mim sou sua casa tenda humana.
Ele é meu tudo, meu Principio, Meio e Fim"
 

Talvez estranha, porém consumista! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...