segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia

Postado por Unknown às 21:03
            Nossa... Há mto tempo eu queria fazer essas unhas, mas achava que era uma coisa super trabalhosa e já perdia a vontade... um dia passando por uma loja de cosméticos achei um potinho do tamanha daqueles de purpurina e decidi tentar... Não fiz logo de cara.... Ele ficou um tempinho esquecido mas essa semana resolvi provar...


E descobri que é mto facil!

Eu tinha um esmalte bem da cor da pelúcia (o que facilita bastante, pois elada uma desgastada na ponta e com o esmalte da cor nem da pra perceber!)

Bom... fiz assim:
* Esmalte da cor da pelúcia
* Pelúcia
*Palito de unha.
* Folha sulfite 


Modo de fazer:
1 - Passe a primeira camada de esmante
2 - coloque a unha sobre uma folha sulfite antes de jogar a pelucia, assim voce não tera perda de produto! pode voltar a pelucia que caiu para o potinho novamente.
3 - Na segunda camada, tire o excesso com o palito e antes do esmalte secar jogue a pelúcia sobre a unha delicadamente, nas regiões que ficarem excessos espalhe para outra que estiverem sem pelúcia e de leves pressionadas.
4 - tire a voltinha com acetona sem problemas, mas com cuidado para não retirar os pelinhos das laterais!

O que eu achei: Fica a coisa mais linda mas é bom voce fazer essas unhas no dia do evento que voce quizer mostra-la, pois elas começam a desgastar na pontas e no terceiro dia fica cheia de falhas, como se tivesse com sarna! rsrs (isso td depois de louça e roupa viw galera! Ou seja aturam até demais!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

"Deus mora em mim sou sua casa tenda humana.
Ele é meu tudo, meu Principio, Meio e Fim"
 

Talvez estranha, porém consumista! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...