sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esperando Dust it da OSIS+

Postado por Unknown às 11:44
AAAhhhhh... Gente tô em pânico! 
Olha só o meu drama: 
Fiz uma compra no Feelunique (site que sou viciada do Reino Unido! =b) no dia 06/06 e até agora não chegou!!!! Acho que uma encomenda minha nunca demorou tanto tempo! Sei que existem relatos de 35 a 40 dias... mas minha media sempre foram 30 dias... To tomando chá de cidreira toda noite!!! (A exagerada neh!!).... Mas não é por menos.... Adivinha só o produto: 


Dust it da OSIS+!!! O guro finalizador do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi! 

<- Esse salerinho super charmoso que tem o poder de deixar cabelos de Gisele Bündchen!



Meu cabelo é bem cacheadão sabe, mas mesmo depois de todo trabalhado é muito dificil deixar um volume sexy na raiz! Fica tipo achatado. E parece que essa gracinha tem esse poder de elevar... rsrs. Não vejo a hora de fazer resenha dele... To criando coragem pra fazer até videozinho mas eu fico fazendo umas caras bestas e não sei se vai rolar!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

"Deus mora em mim sou sua casa tenda humana.
Ele é meu tudo, meu Principio, Meio e Fim"
 

Talvez estranha, porém consumista! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...